"Esse blog foi criado com a intencionalidade de divulgar fanfics curtas sobre Michael Jackson. Alguns contos podem conter cenas de sexo: e estes estão sinalizados com a tag [+18]. Espero que nenhum deles seja mal interpretado, visto que são escritos com muito amor por uma fã que respeita o Michael em primeiro lugar. Sejam muito bem vindos e espero que se divirtam lendo os contos tanto quanto me divirto escrevendo-os. Enjoy!"

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Em Segredo"



♥ Conto baseado na música "In The Closet" ♥


Sempre trocamos olhares cheios de interesse. Sou apaixonada por Michael desde que comecei a trabalhar para ele; e nunca me esforcei para esconder os meus sentimentos. Creio que ele sabe como me sinto, a julgar pela forma que me olha quando nos encontramos nos corredores. Não temos nada um com o outro, mas bem que poderíamos ter. Sempre o achei o homem mais sexy do mundo inteiro.

Sou sua secretária pessoal; e conquistei esse cargo pela minha extrema competência. Costumo auxiliá-lo com os papéis que são enviados para os seus advogados, deixá-lo por dentro dos últimos acontecimentos, providenciar tudo que lhe seja necessário. Comecei já faz algum tempo, e estou cada vez mais encantada com o homem que vejo por trás dos palcos. Ele é o melhor patrão, e amigo, que eu poderia ter. 

Mas parece que hoje, em especial, ele não está muito satisfeito com os meus serviços. Ele acaba de me chamar às pressas no seu escritório; e sempre fico alarmada quando isso acontece. Confio na minha capacidade, mas sou um pouco inclinada a pensar o pior. Sigo apressadamente ao seu encontro, já tentando formular minhas explicações. Ele costuma ser gentil e bem educado, mas não gosta de empregados incompetentes. Aqui somos pagos para dar o nosso melhor. O sucesso dele depende, em parte, disso. 

Entro na sala e o vejo sentado atrás da sua mesa, com uma expressão indecifrável no rosto. Ele me dá um “bom dia” e abre um sorriso, deixando-me um pouco mais tranqüila. Já deu pra notar que ele está de bom humor, e provavelmente eu estava completamente enganada em achar que ele iria fazer alguma reclamação. Eu me sento diante dele e fito seus olhos, esforçando-me para não ficar com cara de boba. Céus, como é lindo! Homens perfeitos não existem, mas Michael é uma exceção à regra. Ele é tudo que uma mulher em sã consciência possa desejar. 

“Eu a chamei aqui porque preciso da sua ajuda, Elly” Ele começa a dizer. “Quero uma opinião feminina. Qual das duas fica melhor com o terno preto?”, pergunta, esticando duas gravatas na minha direção. 

Puxo o ar e o solto lentamente dos pulmões. Então é isso. Fiquei preocupada à toa. Pego a gravata de seda vermelha das suas mãos e a analiso cautelosamente. Michael já está completamente vestido, em uma elegância que me fascina. Sorrio para ele e entrego a gravata que escolhi, sabendo que ela formará a combinação perfeita. 

“O vermelho fica lindo em você” Eu digo, e logo percebo que falei demais. “A... gravata azul também ficaria... mas... a vermelha é mais bonita. 

Ele ri da forma como fico embaraçada. Noto que está me olhando com firmeza, daquele jeito provocante que me deixa sem ar. Coloca a gravata habilmente e me pede para ajeitar o nó. Esse não me parece ser um pedido muito inocente. Sua voz está em um tom que eu nunca ouvi antes. 

Respiro fundo e me aproximo dele, obedecendo à sua ordem. Meus dedos tocam a gravata e se aproximam do seu pescoço, sentindo o calor da sua pele. É a primeira vez que estamos tão próximos um do outro. Sua boca está a apenas alguns centímetros de distância; e ele respira apressadamente, enfraquecendo todas as minhas resistências. 

Eu posso ajeitar o nó e me afastar, fingindo que não está acontecendo nada aqui. Posso me retirar da sala e continuar a amá-lo em segredo. Mas não tenho forças para fazer isso. Meu corpo inteiro me impulsiona, ordenando-me a seguir em frente. Eu posso perder o meu emprego, mas jamais deixaria uma chance como essa escapar. Reclino-me sobre ele e aproximo nossos lábios, envolvendo-o em um beijo. Percebo que a boca dele é tão suave quanto imaginei, e a sua língua, que corresponde a minha, se move com habilidade, despertando em mim um turbilhão de sensações. 

Já não consigo mais pensar em nada. As mãos dele se movimentam pelas minhas costas, me pressionando contra ele cada vez mais forte. Ele não me censurou... não pediu que eu parasse. Talvez ele também estivesse esperando por isso. Sinto que o meu corpo precisa de mais. Precisa de tudo aquilo que ele pode me dar. 

Olho dentro dos seus olhos mais uma vez e percebo que os meus dedos agora estão desfazendo o nó que ele fizera minutos antes. Isso pode ser um tanto apressado... mas quem aqui está a fim de esperar? Abro os botões da sua camisa e o vejo sorrir em aprovação, sentando-se na poltrona e me acomodando em seu colo. Nos despimos rapidamente, guiados pelo forte desejo que tentamos reprimir por tanto tempo. Seus lábios descem pelo meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro responder às suas intimas carícias. Sinto-me cada vez mais feliz e satisfeita, e ainda me esforço para acreditar que isso esteja mesmo acontecendo. Michael corresponde a cada beijo, cada toque... cada sussurro que direciono a ele. 

Nossos corpos agora dançam no mesmo ritmo. Estamos ofegantes, suados, nos beijando com intensidade. Sou levada ao ápice do prazer e o trago junto comigo, sabendo que agora somos apenas um. Ele me aperta em seus braços e investe contra mim mais uma vez, enquanto os nossos gemidos e suspiros se fazem ouvir incessantemente. Tudo foi tão mágico e intenso quanto eu sonhara tantas vezes. Ele afaga delicadamente os meus cabelos, fechando os olhos e aproximando nossos lábios novamente. 

Sorrio para ele, ainda sem dizer nenhuma palavra. Ele desliza os dedos sobre a minha face e também sorri, desfrutando comigo a tranqüilidade que começa a nos envolver. Sei que agora as coisas serão diferentes. Não temos mais como fingir que não existe nada entre nós. Ainda estou aninhada em seus braços e nossa respiração se torna gradualmente mais calma. Consigo ver em seus olhos que isso não foi apenas algo de momento, um impulso que deveria ter sido controlado; ambos esperávamos muito por esse momento, e ele foi importante para nós dois. Ele pega uma das minhas mãos e a coloca em cima do seu peito, para que eu possa sentir as batidas apressadas do seu coração. 

“Eu quero muito estar ao seu lado, Elly” Ele diz, roçando os lábios no meu pescoço “Não só agora. Quero tê-la comigo todos os dias daqui pra frente.” 

Meu coração se acelera ainda mais quando ouço suas palavras. 

“É tudo que mais quero, Michael” Respondo, beijando-o suavemente. 

Ele enlaça as mãos no meu quadril e me puxa para mais perto de si. 

“Apenas prometa-me. Qualquer coisa que fizermos, ou qualquer coisa que dissermos um ao outro... Agora nós faremos um voto de apenas... Manter em segredo.” 

Concordo devagar, absolutamente satisfeita com a condição. Assim será melhor para ambos os lados. Alarde nenhum se faz necessário. 

Isso é ser discreto e reservado. 

“Isso é viver no mundo de Michael Jackson” Concluo instantaneamente, enquanto ele ri e beija os meus lábios mais uma vez. 



_FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário